PERGUNTAS FREQUENTES

1. De onde vem os produtos?

Todos os produtos que vendemos em nosso site vem direto da Coréia do Sul.

2. Inseri o endereço errado e o pedido está retornando para a Coréia do Sul. Como devo proceder?

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas infelizmente a KMADE GLOBAL TRADE não se responsabiliza por esta ocasião.

Os produtos que estão retornando, levam cerca de 4 à 5 meses, as vezes até mais e quando retornam, precisamos descartas os produtos, pois não podemos enviar para um outro cliente um produto que passou tanto tempo viajando. Além da taxa de 20 dólares pelo retorno do pedido.

Neste caso, recomendamos o cliente a entrar em contato URGENTEMENTE com os Correios, principalmente se dirigir à agência dos Correios do seu bairro, o quanto antes, para assim tentar recuperar. 

Presenciamos casos onde os clientes conseguiram modificar o endereço junto aos Correios. A Kmade não possui acesso ao sistema dos Correios Brasileiros.

3. Não recebi meu código de rastreio.

Quando seu pedido for finalizado, você receberá um email. Neste email, clique em "Visualizar seu pedido", disponível no email, para obter seu código de rastreio.

Caso você não tenha recebido o email, verifique sua caixa de spam, pois devido a grande quantidade de emails da mesma natureza, o seu email pode ter considerado este como spam e redirecionado para aquela caixa.

O código de rastreio é gerado após o total processamento do pedido.

4. Não consigo rastrear o meu pedido.

Para rastrear o seu pedido, você deve copiar e colar o código disponível na página do seu pedido na página dos Correios (www.correios.com.br).

5. Recebi apenas uma parte do meu pedido. Como devo proceder?

Normalmente, quando o pedido é muito grande, dividimos os pedidos em mais de 1 caixa. Para acessar todos os códigos de rastreio, basta acessar a página do seu pedido.

6. Me cadastrei no site e não recebi o cupom de 10%.

Neste caso, também recomendamos verificar a caixa de spam de seu email.

7. Me cadastrei, mas não consigo acessar minha conta.

Infelizmente, muitos clientes assinam a newsletter, mas isto não significa a criação de uma conta.

Acesse o link abaixo e realize seu cadastro, é bem rápido, e seu pedido aparecerá na página dos seus pedidos.

https://www.kmade.com.br/account/register

8. Caso tenha alguma condição especial para antes do envio, como posso solicitar?

Na página do seu "carrinho de compras" existe uma caixa de texto, onde você poderá nos dizer como quer que seu produto seja enviado.

Ex.: "Favor enviar pedidos em caixas separadas"

9. Os produtos são originais?

Sim. Todos os produtos ofertados em nosso site são adquiridos diretamente com o fabricante.

10. Como posso verificar a data de validade do produto?

A data de validade do produto na Coréia do Sul já pegou muitos estrangeiros no susto, portanto, é importante ficar ligado quanto a este assunto. Para isso, preparamos um guia, basta clicar AQUI.

11. Como os produtos são enviados?

Os produtos oferecidos em nossa loja são enviados pelos correios local, assim você não precisa se preocupar quanto ao rastreamento de seu pedido.

12. Quanto ao imposto de importação cobrado no Brasil.

Primeiramente, recomendamos acessar o link abaixo, para que fique por dentro das nossas condições de envio e também, de nosso método para evitar a cobrança do imposto de importação.

"Corro risco de ser tributado?"

13. Estou na dúvida de qual produto comprar.

Normal ter dúvidas. Entre em contato conosco que lhe daremos todo o auxílio que deseja antes de efetuar a sua compra.

14. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?

O nosso prazo de processamento do pedido é de 3-4 dias úteis.

Após completo o processamento e enviado o pedido, o cliente será notificado por e-mail sobre o envio e neste constará o código de rastreio.

Caso não receba este email, favor verificar a caixa de spam de seu email. Você também pode acessar o código de rastreio acessando a página do seu pedido.

15. As mercadorias são enviadas com código de rastreamento?

Sim. Todas as nossas mercadorias possuem código de rastreamento. Para saber como rastrear, verifique o link abaixo.

https://www.kmade.com.br/pages/verificar-rastreamento